Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa operadora producao ii

Benevides
Heineken
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**Título**: Pessoa Operadora Produção II

**Local**: Benevides/PA - Presencial

**Venha fazer parte do nosso time de estrelas!**

Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações **respeitosas** com as nossas pessoas, sociedade e planeta. Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a **paixão** pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.

Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Não só para algumas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!

Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro. E claro, nos **divertimos** na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.

E ai, se identificou? Se você tem **coragem** para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas. Acesse nossas oportunidades!

**Seu brilho transforma a nossa estrela!**

**MISSÃO DO CARGO**

Responsável pela operação, inspeção e limpeza dos equipamentos industriais da área de Processos, visando atender a todos os procedimentos operacionais, garantindo os requisitos de segurança e qualidade, evitando desperdícios e reduzindo custos operacionais.

**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**
- Cumprir com as normas de segurança, através do uso correto dos EPI’s (Equipamento de proteção individual) e EPC’s (Equipamento de proteção coletivo)
- Operar e manter os equipamentos da área de processo de acordo com os procedimentos correspondentes;
- Desenvolver fluência de conhecimento em operação e manutenção na área de atuação;
- Executar periodicamente inspeções no processo produtivo e no produto visando o controle e o registro dos parâmetros de qualidade de acordo com os padrões estabelecidos através do cumprimento das rotinas operacionais;
- Realizar a operação de recebimento de matéria prima e insumos para produção;
- Realizar análises laboratoriais de controle para assegurar o perfeito andamento do processo produtivo, conforme determinação dos procedimentos operacionais;
- Utilizar a metodologia de TPM (gerenciamento total de produção) como ferramenta de gestão do seu dia a dia, através do registro e análise das falhas ocorridas nos equipamentos e no processo sob sua responsabilidade; executar os cartões de rotina. Participar ativamente das reuniões de DCS, utilizar as ferramentas UPS e atuar ativamente no time de gestão autônoma da sua área de atuação;
- Executar tarefas de organização e limpeza no seu local de trabalho através do cumprimento das rotinas operacionais do padrão, visando à manutenção do ambiente limpo, organizado e seguro;
- Garantir a geração de resultados pertinentes à sua operação através de apontamentos em registros e em sistema informatizados (SAP, One2Improve, Parsable, etc) de forma a subsidiar a liderança em tomadas de decisões;
- Executar atividades de manutenção autônoma e lubrificação vinculada a MCB (manutenção das condições Básicas) e MCO (Manutenção das condições operacionais) nos equipamentos que opera

**ESCOLARIDADE**

Ensino médio completo.

**Requisitos**:

- Desejável curso técnico em andamento ou concluído
- Disponibilidade para trabalhar em turnos
- Pacote Office

**Benefícios**

Temos profundo **Cuidado** com a sua saúde! Oferecemos **Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida **e **Previdência Privada**.

Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa **‘Conta Comigo’** com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia.

E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o **Gympass **para incluir atividades físicas na sua rotina

Sua família está crescendo? Temos o **Programa de Gestantes **desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos **licença maternidade** de 180 dias **e paternidade** de até 30 dias.

Para te ajudar nas compras no mercado temos o **Vale Alimentação** mensal e para sua alimentação diária temos o **Vale Refeição* **ou** Refeitório**

E o deslocamento para a empresa? Oferecemos **Vale Transporte** ou **fretado**.

Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a **Heistore, **uma loja exclusiva para colaboradores.

Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa **Universidade HEINEKEN**, além de **parcerias educacionais** e **programa de idiomas**

E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o **Be Leader** - um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
- **conforme elegibilidade.**

**NÓS SOMOS HEINEK

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Benevides
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Pessoa Operadora Producao Ii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar