A Instituição Financeira Cooperativa está em busca de profissionais para contribuir na função de Atendimento ao Cliente. Buscamos pessoas com propósito, que sonham grande e acreditam na força da Cooperação.
Responsabilidades e Atribuições
* Prestar assistência ao gerente de negócios no atendimento ao cooperado ao público de maneira presencial e por outros meios;
* Fornecer informações sobre todos os produtos e serviços ofertados pela instituição financeira;
* Realizar todas as operações previstas na função de caixa;
* Controlar documentação em arquivo;
* Executar lançamentos de informações referentes a cadastros e contratações de produtos e serviços;
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo ou cursando ensino superior;
* Desejável conhecimento na área de atendimento/caixa e sistema financeiro;
* Desejável conhecimento em pacote Office e Libre Office;
* Desejável ter a certificação CPA 10;
* Preferencialmente possuir CNH (Categoria B) com disponibilidade de deslocamento;
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Educação;
* Desenvolvimento Interno;
* PPR (Programa de Participação nos Resultados).