Nível: Júnior Áreas: Suporte técnico em informática (helpdesk), Tecnologia da Informação Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 ás 18:00 segunda á sexta-feira. Responsabilidades e Experiências desejáveis: Principais Responsabilidades: - Prestar suporte técnico e operacional aos usuários, auxiliando na resolução de problemas e dúvidas; - Prestar suporte a atividades relacionadas a suporte de sistemas nível 1 e 2, Sistema Proprietário, Windows Server, WEB (IIs) (Tomcat) - Linux em geral, Postgers e SQL Server. - Auxiliar no suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas, e quando necessário, orientar e treinar os usuários - Instalar, configurar e dar manutenção a sistemas - Auxiliar em atividades de programação TSQL, Store Procedure no SQL Server e as mesmas atividades para o Banco e Dados Postgers. - Auxiliar em atividades de programação para correção de bugs envolvendo codigos java, shell script e phyton - Auxiliar na criação de manter atualizados os procedimento técnicos - Criação de relatórios básicos em SQL / Excel. - Manutenção de relatórios criados através das ferramentas Jasper e Crytal Reports. - Atender prontamente e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos - Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros - Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias - Eventuais viagens para implantação, demonstração ou treinamento de centrais de processamento (sistemas, hardware e treinamento).