Desenvolvedor de Experiência do Cliente
O nosso perfil busca alguém que seja um profissional proativo, com excelente atenção ao cliente e habilidades analíticas para atuar como Assistente de Qualidade. Neste papel, você será responsável por:
* Fornecer apoio técnico eficaz aos clientes;
* Realizar pesquisas de satisfação e NPS para entender melhor as necessidades dos clientes;
* Emitir relatórios detalhados da área;
* Apoiar atividades administrativas no setor de qualidade.
Requisitos:
Para este cargo, precisamos de alguém que tenha:
* Superior cursando ou completo em Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade, Administração ou áreas afins;
* Experiência significativa em atendimento ao cliente, preferencialmente em Ouvidoria;
* Conhecimento prático em NPS;
* Excelente nível intermediário em inglês (ou outras línguas relevantes);
* Habilidades analíticas fortes para interpretar dados e relatórios.
Vantagens:
Além das competências técnicas, você terá acesso a:
* Um plano de carreira claro e bem definido;
* Avaliação de desempenho quadrimestral para se desenvolver professionalmente;
* Plano odontológico Odontoprev para cuidar da saúde bucal;
* Plano de saúde Mais Saúde sem participação para garantir assistência médica completa;
* Alimentação/ Refeição no Cartão Swile no valor R$450,00 para nutrir o corpo e mente;
* Cartão Comprocard com a possibilidade de antecipação de salário, limitado em R$300,00 para controlar os gastos financeiros;
* Vale transporte ou Vale Combustível para auxiliar nas despesas diárias;
* Seguro de Vida para proteger sua família e futuro;
* Salário compatível com mercado para manter o equilíbrio financeiro;
* Ambiente acolhedor com pessoas incríveis e muita oportunidade de crescimento profissional.