Assistente de Operações (Credenciamento)
Join to apply for the Assistente de Operações (Credenciamento) role at Wiz Co
Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance e distribuidora de consórcio e crédito.
Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Paraná Seguros, Omni1 e Promotiva. Para nos conhecer melhor, acesse nosso site institucional.
Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa WE – Wiz Everywhere, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
Essa vaga faz parte do modelo WE Flex, o que significa que você vai trabalhar 3 dias de forma presencial nos nossos escritórios e 2 dias de casa.
Responsabilidades e atribuições
Assegurar que os documentos necessários para o credenciamento estejam em conformidade, analisando-os de acordo com critérios pré-definidos e normativos internos;
Garantir o cumprimento dos prazos (SLA) da esteira de credenciamento e análise cadastral;
Acompanhar e controlar todo o processo de credenciamento até sua conclusão, utilizando ferramentas internas (CRM WizPro e planilhas);
Registrar todas as atividades realizadas durante as análises nos sistemas, garantindo rastreabilidade e transparência;
Interagir com as partes envolvidas (comercial, parceiros, suporte) para alinhamento e resolução de pendências;
Atender demandas de esclarecimento de dúvidas e/ou reclamações relacionadas ao processo de credenciamento;
Participar de treinamentos e manter-se atualizado sobre produtos, sistemas e fluxos operacionais.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência com análise documental, processos operacionais ou credenciamento;
Conhecimento intermediário em Excel (incluindo fórmulas como PROCV, filtros, tabelas dinâmicas);
Boa comunicação escrita e organização;
Capacidade de gestão de tempo e prioridades.
Serão diferenciais
Vivência em ambientes bancários, fintechs ou empresas de crédito;
Familiaridade com produtos financeiros, especialmente crédito;
Experiência com atendimento em canais remotos;
Conhecimento em análise cadastral.
Local: Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
#J-18808-Ljbffr