Função: Coordenador de Marketing
Descrição da Vaga:
O nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes internos e externos, soluções personalizadas que atendam às suas necessidades específicas.
Responsabilidades:
* Controle Diário do Tráfego de Demandas de Marketing: Realizar o controle diário das demandas de marketing, monitorar as entregas e garantir a qualidade dos resultados.
* Controle Semanal do Orçamento de Marketing: Monitorar semanalmente o orçamento do setor de marketing, calcular os investimentos e negociar preços e prazos para garantir que as entregas estejam dentro do orçamento planejado.
* Planejamento e Execução de Campanhas de Marketing: Planejar e aprovar campanhas mensais, acompanhar a criação e produção das peças publicitárias e garantir a distribuição das campanhas para todas as unidades do grupo.
* Coordenação Trimestral de Eventos da Rede: Planejar eventos trimestrais, contatar fornecedores e executar a logística necessária para garantir o sucesso dos eventos.
* Parcerias Mensais de Mídia: Realizar parcerias mensais de mídia, agendar reuniões e avaliar propostas para garantir melhores negociações.
* Orçamento e Compra de Materiais de Comunicação: Realizar orçamentos e compras de materiais de comunicação, avaliar propostas de fornecedores e garantir o envio e recebimento dos materiais para as unidades associadas.
* Participação em Reuniões Comerciais: Participar de reuniões comerciais, acompanhar discussões e sugerir ações que fomentem as vendas das lojas.
Requisitos:
* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Administração.
* Pós-graduação ou MBA em Marketing, Gestão Estratégica ou áreas relacionadas.
* Experiência anterior em cargos de liderança ou coordenação na área de marketing.
* Vivência com gestão de equipe (criativos, mídias, redatores, etc.).