Gerenciar a filial, desenvolvendo planos de ações para alcançar os objetivos traçados pela empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer gestão de times administrativos, operacionais e de motoristas buscando capacitação, desenvolvimento, e motivação do time;
- Gerenciar todas as operações de transferências, recebimento, separações e expedições com foco na qualidade e produtividade operacional;
- Execução de Roteirização e gestão de custos de fretes, garantindo o resultado financeiro esperado para a filial;
- Gestão do SLA acordado com clientes;
- Gerenciar todos os custos (Folha, horas extras, perdas, equipamentos e insumos operacionais;
- Captação e gestão de frota agregada;
- Manter as operações e processos padronizados;
- Deve ter experiência prévia no mercado de transportes de distribuição fracionada;
- Habilidade em gestão de pessoas.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo;
Habilidade em gestão de pessoas.
**Informações adicionais**
Dimensão do cargo: Cajamar/SP
O que oferecemos?
- Estacionamento;
- Ajuda de Custo.
- Refeitório no local;
- Seguro de Vida;
- Convênio farmácia;
- Assistência médica e odontológica (após o período de experiência)
- PPR.
Trazemos um menu de soluções que abrange: Armazenagem, Co-packing, First Mile, Ship from Vex, Dark Stores, Logística Reversa e Last Mile. Armazenamos e entregamos de chicletes às geladeiras para consumidores finais ou varejos de pequeno, médio e grande porte. Somos o elo entre quem comercializa e quem consome, independente do canal ou da plataforma de vendas.
Hoje contamos com 21 hubs próprios distribuídos estrategicamente no Estado de São Paulo, operacionalizando em 2021: 620 mil toneladas, 3.1 milhões de entregas e mais de 105 mil Pontos de Vendas atendidos.
Prazer, somos a Vex.