Olá, nós somos a Solinftec!
??A Solinftec é uma empresa de tecnologia que nasceu no Brasil, em 2007, fundada por engenheiros cubanos – que agora está conquistando o mundo como líder mundial em Inteligência Artificial e SaaS para o agronegócio.Aceleração Nossa sede está localizada em Araçatuba, no interior de São Paulo, mas nossa essência já está espalhada por + de 9 milhões de hectares em 11 países, como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Colômbia e China.
#DreamTeam Nosso time conta com mais de 700 engenheiros, cientistas, desenvolvedores, agrônomos, administradores e muitos outros profissionais espalhados pelo mundo.Na Solinftec, cada colaborador é um agente da revolução do Novo Agro.
Nós reconhecemos que cada talento, em sua individualidade, é fundamental na construção dessa história.Trabalhamos muito juntos, com bom humor e cordialidade, para manter um ambiente de trabalho leve e amigável, com transparência e reconhecimento.
Aqui, a inovação não se limita aos produtos.Movidos por propósitoCom tecnologia, estamos mudando a maneira como os alimentos são produzidos, dando a cada fazenda um futuro totalmente rentável e sustentável.Nós mudamos a agricultura para transformar o mundo – e você pode fazer parte do nosso legado.
Acredite, você pode mudar o mundo!
Nós já estamos fazendo isso... ??Vamos juntos?
#agtech #agro #solinftec /nEnsino superior completo ou cursando em Agronomia, Engenharia agrícola, Técnico agropecuária ou áreas correlatas;Experiência em centro de operações agrícolas (COA);Experiência com indicadores de performance;Conhecimento de operações agrícolas;Excel avançado;CNH categoria B;Experiência em atendimento de suporte técnico a clientes internos e externos;Experiência na elaboração de planos de ações corretivas, de contenção e melhorias de soluções;Vivência na criação, revisão e controle de materiais técnicos de aplicação, configuração e instalação de soluções;Capacidade para acompanhar, instalar e configurar hardwares fornecidos pela empresa em clientes (quando necessário);Experiência na realização de treinamentos para capacitação de usuários.Desejáveis:Conhecimento em Power BI ou Power Query;Inglês e/ou Espanhol.
/nResponsável por suporte técnico e treinamentos aos clientes, garantindo qualidade nos atendimentos, além de realizar a gestão estratégica da carteira.
Atuação voltada ao engajamento no uso das soluções e ao monitoramento de indicadores de performance e satisfação, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente.
??Local de Trabalho: PONTA GROSSA - PRConfira como será o seu dia a dia de trabalho:Ensino superior completo ou em andamento em Agronomia, Engenharia Agrícola, Técnico em Agropecuária ou áreas correlatas.Prestar suporte técnico ao cliente.Realizar treinamentos sobre as soluções, capacitando para o uso pleno.Assegurar qualidade nos atendimentos e entregas.Gerir estrategicamente a carteira de clientes e estimular engajamento.Acompanhar indicadores de performance e satisfação, sugerindo melhorias.