Responsabilidades
* Elaborar e implementar a política de Saúde e Segurança no Trabalho (SST).
* Realizar auditorias, acompanhamentos e avaliações nas áreas operacionais.
* Identificar variáveis de controle relacionadas: doenças ocupacionais, acidentes de trabalho, áreas de risco, qualidade de vida, meio ambiente.
* Promover ações educativas voltadas à saúde e segurança no trabalho.
* Participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de melhoria contínua.
* Acompanhar e controlar: laudos Técnicos, PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos), PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), ASOs (Atestados de Saúde Ocupacional), Exames toxicológicos (Detran e randômicos).
* Investigar e analisar acidentes e avarias, recomendando e treinando equipes sobre medidas de prevenção.
Gestão de Sistemas e Documentos
* Manter atualizado o sistema eSocial quanto aos Exames Médicos (ASO) e Exames Toxicológicos (randômicos e Detran).
* Controlar vencimentos de documentos obrigatórios, incluindo CNH dos colaboradores.
Diferencial:
* Experiência no setor de: transporte de cargas; fretamento/ turismo; transporte urbano.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
* Tíquete Refeição
* Assistência Odontológica
* Tíquete Alimentação
* Vale Transporte
* Assistência Médica / Medicina em grupo