Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.
Responsabilidades:
* Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;
* Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
* Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços;
* Manter contato semanal, com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;
* Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor;
* Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes;
* Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega;
* Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM;
Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Experiências com vendas de peças;
* Perfil comunicativo com escuta ativa para as dores do cliente;
* Bom Relacionamento Interpessoal;
* Capacidade de Trabalho em equipe;
O que Oferecemos:
Salário atrativo;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Vale Transporte;
Plano de Saúde (Unimed);
Plano Odontológico (Uniodonto);
Convênio Farmácia (R$ 150,00);
Bolsa de Estudo de Até 50%;
Aniversariantes do Mês;
Seguro de Vida;
Gympass #J-18808-Ljbffr