Descrição Do Trabalho – Vaga 1: Assistente administrativo PcD
Empregos para Assistente administrativo pcd - ...
Nós somos o Grupo Fácil. Ao longo de mais de 27 anos, somos referência nacional em tecnologia e soluções para os segmentos de Saúde, de Instituições Financeiras e Imobiliário. Dedicados na entrega de valor aos nossos clientes, focados na melhoria contínua e evolução natural no mercado de software brasileiro. Atualmente ingressamos em uma nova grande jornada de inovação, onde novos processos e produtos serão elaborados para entregar mais valor a nossos clientes, por isso, esperamos que você faça parte dessa jornada conosco.
Atividades a serem desenvolvidas:
* Organização e controle de arquivos e planilhas;
* Manutenção de controles gerenciais;
* Cadastros em ERP;
* Atendimento ao publico;
Requisitos :
* Experiência na área administrativa;
* Experiência com atendimento ao publico (presencial e telefone );
* Experiência em controles gerenciais, planilhas e organização de arquivos em nuvem.
O que oferecemos?
* Vale refeição;
* Assistência médica;
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!
Ribeirão Preto, São Paulo R D R TRANSPORTES LTDA
Descrição Do Trabalho
Procuramos profissionais para trabalhar na logística, operacional e administrativo.
Disponibilidade de horário de Segunda à Sábado.
São Paulo, São Paulo Brasoftware
Descrição Do Trabalho
Superior Completo ou em andamento em Administração, RH ou áreas correlatas.
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).
Diferenciais: Vivência anterior em rotinas de RH ou DP, Participação em projetos de diversidade e inclusão e Conhecimento em ESG ou atuação em iniciativas sociais.Venha fazer parte do time!
Somos especialistas em transformação digital. Na Brasoftware, o verbo TRANSFORMAR faz parte do nosso cotidiano.
Se você também acredita no poder da tecnologia e busca um ambiente colaborativo e inovador, venha construir sua história conosco.
Atividades e Responsabilidades:
* Apoiar nas atividades operacionais e administrativas RH e DP.
* Apoiar no Onboarding e Ações de RH.
* Apoiar na organização e acompanhamento de ações de diversidade e inclusão.
* Apoiar na gestão de parcerias com instituições de Ensino, Idiomas, Lazer e etc.
* Apoiar na elaboração e execução de projetos de ESG (ambiental, social e governança).
* Apoiar na participação em campanhas internas de conscientização e engajamento.
Requisitos:
* Superior Completo ou em andamento em Administração, RH ou áreas correlatas.
* Diferenciais: Vivência anterior em rotinas de RH ou DP, Participação em projetos de diversidade e inclusão e Conhecimento em ESG ou atuação em iniciativas sociais.
* Auxílio Creche;
* Participação em Lucros e Resultados;
* Plano de Carreira;
* Plano de Saúde;
* Vale Refeição;
* Auxílio infraestrutura/conectividade;
* Certificações 100% custeadas (fabricantes parceiros);
* Tarde off no aniversário;
Barueri, São Paulo CARE PLUS MEDICINA ASSISTENCIAL LTDA
Descrição Do Trabalho
No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento. Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis e felizes e criando um mundo melhor. Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números importantes:
* No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as).
* Globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais.
* Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do paciente.
* Temos um NPS considerado excelente.
* Valores: Coragem, Empatia e Responsabilidade.
Como #CPLover, você vai:
* Atividades administrativas em geral
* Envio de Notas
* Controle de planilhas
* Responder e-mails
* Controle e organização de documentos
Para isso, você precisa:
* Ensino Médio Completo
* Conhecimento pacote office: Excel, Word, Power Point
Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, horário comercial, no modelo híbrido em Barueri | Alphaville.
Barueri, São Paulo CARE PLUS MEDICINA ASSISTENCIAL LTDA
Descrição Do Trabalho
No mercadoda saúde há mais de 30 anos, a Care Plus é a operadora de saúde líder em seusegmento. Buscamos oferecer uma experiência única aos nossos beneficiários e às pessoas envolvidas em nossos processos. Nossa missão é ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis e felizes econstruindo um mundo melhor.
Ter um ambiente diverso e oferecer a todas as nossas pessoas um ambiente inclusivo faz parte do nosso DNA. Nossas vagas são abertas a qualquer pessoa que queira construir um mundo melhor, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação afetivo-sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Acreditamos que a diversidade de pessoas e ideias nos torna uma empresa mais forte e que o sentimento de pertencer faz com que possamos, todos os dias, oferecer o nosso melhor.
Se você também acredita e compartilha destes valores, convidamos você a estar conosco nessa jornada com coragem, empatia e responsabilidade.
Atividades diárias:
* Atividades administrativas em geral
Qualificações necessárias:
* Ensino Médio Completo
São Paulo, São Paulo RH10
Descrição Do Trabalho
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Vaga exclusiva para PCD
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo
Jornada de trabalho: 08h às 17:30h ou 09h às 18:30h (segunda-feira à sexta-feira).
Guarulhos, São Paulo Hospital Geral de Guarulhos - SPDM Afiliadas
Descrição Do Trabalho
* Ensino Superior completo em secretariado, administração ou áreas afins;
* Necessário experiência na área;
* Conhecimento em informática - Nível usuário.
* Receber ligações telefônicas destinadas a sua área, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso;
* Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário;
* Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;
* Efetuar lançamentos com auxílio de calculadoras e/ou computadores;
* Efetuar lançamentos em livros fiscais, registrando os comprovantes de transcrições;
* Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos;
* Redigir cartas, memorandos, ofícios e outros textos necessários ao cumprimento das tarefas pertinentes ao setor, digitando-os e imprimindo;
* Elaborar atas, quadros e mapas demonstrativos, relatórios e folhas de pagamento, utilizando calculadoras e/ou computadores, observando as determinações legais;
* Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos;
* Examinar, despachar e/ou instruir processos relacionados com a sua unidade de trabalho, providenciando o encaminhamento dos mesmos;
* Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço.
Sobre o mais recente Assistente administrativo pcd Empregosem São Paulo !
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Localização
São Paulo, São Paulo Página de Carreira
Descrição Do Trabalho
Obrigatório: 18 Anos Completos
Ensino Médio completo
PCD - COLOCAR O LAUDO CARACTERIZADOR
* Elaborar orçamentos e propostas comerciais.
* Realizar atendimento presencial e telefônico aos pacientes na unidade.
* Efetuar cobrança de valores em aberto e acompanhar recebimentos.
* Gerar e enviar relatórios de atividades para a gestão.
* Realizar cotação e solicitação de materiais OPME.
* Recepcionar pacientes no dia da cirurgia e direcionar para internação/preparo.
* Informar o setor de agendamento sobre os procedimentos confirmados.
* Elaborar orçamentos e propostas comerciais.
* Realizar atendimento presencial e telefônico aos pacientes na unidade.
* Efetuar cobrança de valores em aberto e acompanhar recebimentos.
* Gerar e enviar relatórios de atividades para a gestão.
* Realizar cotação e solicitação de materiais OPME.
* Recepcionar pacientes no dia da cirurgia e direcionar para internação/preparo.
* Informar o setor de agendamento sobre os procedimentos confirmados.
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