Responsável por gerenciar atividades internas relacionadas ao cargo de supervisor de operações, trabalhando com processos de gestão de risco de crédito.
Cargo: Chefe ou Supervisor de Operações
Ramo: Telemarketing/ CallCenter
Requisitos e Qualificações
* Experiência na área de telemarketing ou call center;
* Domínio dos processos de gestão de risco de crédito;
* Conhecimento em tecnologia da informação para análise de dados;
* Habilidades interpersonais e liderança para equipe;
* Competência para lidar com pressão e estresse.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e inovadora;
* Acesso a ferramentas e tecnologias de ponta para análise de dados e tomada de decisões;
* Suporte contínuo à desenvolvimento profissional e habilidades;
* Meios de comunicação eficazes para o feedback e evolução contínua.
Os candidatos devem ter paixão pela área de telemarketing e estar dispostos a aprender e crescer junto conosco. Se você é um líder nativo e deseja fazer parte de nossa equipe, entre em contato conosco!