Apoiar a realização das atividades médico hospitalares com objetivo de assistir o paciente para efetivação do atendimento e o acompanhamento de pagamentos e a resolução de questões relacionadas a cobranças.Recepção de Marcação:- Receber paciente pós consulta ambulatorial, verificar os exames e novas consultas solicitadas e realizar o agendamento no sistemaSISREG mediante disponibilidade de vagas;- Nos casos de não haver disponibilidade de vagas no sistema SISREG, enviar solicitação via sistema para Regulação da Prefeitura,discriminando a solicitação médica para o exame ou consulta e anotar no encaminhamento do paciente o código da solicitaçãogerada no sistema;- Quando solicitado pelo paciente, verificar se o sistema de Regulação liberou a Consulta ou o exame;- Entregar resultado de exames laboratoriais aos pacientes.- Fazer a conferência do BPA (consolidado ou individualizado) faturado diariamente;- Preencher planilha de controle pertinente às atividades de atendimento.Recepção do Ambulatório:- Atender pacientes que irão para consultas e realizar seu cadastro no sistema MV, checando o encaminhamento para consulta eemitindo guia de consulta para sua assinatura;- Após conferir os dados e pegar assinatura do paciente colocar a pulseira de identificação de consulta.Portaria do Ambulatório:- Fazer a triagem do paciente e identificar se veio para consulta ou exame, e então confirmar documentos (encaminhamento doexame ou consulta, documento de identificação com foto, cartão do SUS, etc.) e entregar a ficha e direcionar paciente para o localadequado;- Nos casos de divergência do encaminhamento ou de documentação de paciente, acionar o Call Center para devida orientação;- Receber relação com alteração de agenda e contato realizado com o paciente pelo Call Center, para fins de orientação em casosespecíficos que não tenham conseguido contato com o paciente.Recepção SADT:- Realizar chamadas pelo painel para atendimento dos pacientes de exames de imagens e laboratoriais;- Conferir solicitação de exame e autorização de atendimento emitido pelo SUS, junto com documento de identificação do pacientee então realizar o cadastro no sistema MV, imprimir e entregar a ficha (de cadastro) no setor de realização do exame;- No caso de ausência médica e não realização do exame, anotar os dados do paciente e enviar para o setor de agendamento interno.Agendamento/Call Center:Líder:- Conferir, diariamente, a agenda do dia seguinte de pacientes de consultas e exames e identificar bloqueios e compensações, visandocomunicar aos pacientes.- Realizar reagendamento, bloqueios e compensações de agendas de consultas ambulatoriais, consultas de egresso e exames;- Apoiar as lideranças médicas e gestão do SAME em relação a tratativa das queixas de Ouvidoria;- Elaborar planilha referente a atendimentos não realizados no SADT para Coordenação Médica;- Receber da Coordenação Médica de Ambulatório as alterações de agenda e solicitar a alteração à Regulação (SISREG);
Cargo: ASSISTENTE ADM I
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Administração de Empresas
Carga-horária:
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale Transporte e Refeitório
Plano Odontológico
Descontos em Instituições de ensino ( Curso Técnico, Graduação e pós graduação)
Descontos em Instituições de línguas estrangeiras.
Descontos em cinemas e restaurantes.
Descontos em óticas.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Ensino Médio Completo
Vale Transporte e Refeitório Plano Odontológico Descontos em Instituições de ensino ( Curso Técnico, Graduação e pós graduação) Descontos em Instituições de línguas estrangeiras. Descontos em cinemas e restaurantes. Descontos em óticas.