Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Buscamos uma pessoa comunicativa, proativa e com boa base tecnológica para atuar como ponto de contato inicial dos freelancers da nossa plataforma. Esse profissional será responsável por esclarecer dúvidas, registrar e classificar solicitações, e garantir uma experiência de atendimento eficiente e empática. Principais Responsabilidades: • Realizar atendimento de primeiro nível via chat, e-mail ou sistema de tickets. • Auxiliar freelancers com dúvidas sobre cadastro, jornada (check-in/check-out), envio de nota fiscal e recebimento. • Diagnosticar e orientar sobre inconsistências no uso do app e fluxos operacionais. • Registrar e classificar atendimentos, repassando casos mais complexos ao nível 2 de suporte. • Monitorar métricas básicas de atendimento (tempo de resposta, resolução e satisfação). • Contribuir com sugestões de melhorias nos fluxos de comunicação e suporte. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações • Ensino Médio Completo; • Desejável: experiência anterior com suporte ao cliente, help desk ou service desk. Diferenciais: • Conhecimento em ferramentas como Zendesk, Intercom ou similares. • Experiência com plataformas digitais, startups ou apps de serviços. • Conhecimento em Android e iOS. SuporteAoUsuário AtendimentoDeQualidade ExperiênciaDoCliente SuporteNível1 ComunicaçãoEficiente VagasManpower PCD Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1800 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)