Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Enfermagem, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas;Experiência anterior com recurso de glosas hospitalares;Conhecimento de contratos com operadoras e tabelas de procedimentos (TUSS, CBHPM, AMB, entre outros);Habilidade com leitura e interpretação de prontuários médicos;Domínio do pacote Office (principalmente Excel);Vivência com sistemas hospitalares (ex: Tasy, MV, Smart).Responsabilidades e atribuiçõesRealizar análise crítica das glosas médicas, técnicas e administrativas recebidas das operadoras de saúde;Elaborar recursos administrativos com base em documentação clínica e contratual;Interagir com áreas internas (faturamento, auditoria, equipe assistencial) para validação de informações e subsídios para recursos;Acompanhar prazos de envio e retorno dos recursos, garantindo SLA e metas definidas;Controlar indicadores de glosas e recuperação de receitas;Apoiar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos que impactam glosas recorrentes;Atualizar-se quanto às normas regulatórias da ANS e às diretrizes dos convênios.