Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de vendas

Parnamirim (RN)
Gestor Consultoria
Anunciada dia 8 outubro
Descrição

Responsável por acompanhar, junto à equipe de serviços, as Ordens de Serviço nas oficinas, renovação de contratos e envio de orçamentos relevantes, com o objetivo de manter os clientes atualizados sobre os processos em andamento. Atua na gestão da carteira de clientes utilizando o sistema Sotreq Link e outras ferramentas, acompanhando cotações, vendas, leads e oportunidades geradas, com foco na conversão em vendas para a Sotreq. Elabora orçamentos conforme demandas de clientes, vendedores externos e áreas de serviços, verificando preços e disponibilidade de peças nos sistemas corporativos, buscando programas de desconto aplicáveis ou negociando novos descontos com a gestão comercial, visando apresentar as melhores cotações e prazos de entrega. Identifica clientes de exportação e cuida dos processos fiscais e logísticos para garantir a melhor forma de entrega dos produtos para exportação. Realiza interface com áreas como Inteligência de Produto, Marketing e Administrativo de Vendas para manter cadastros de peças, valores e dados dos clientes sempre atualizados. É responsável pela requisição de pedidos no sistema, avaliando a modalidade negociada e sinalizando se o pedido está vinculado a algum programa comercial. Faz follow-up constante com os clientes para tratar orçamentos enviados, buscando retorno, atualizando o status das vendas (faturadas ou perdidas), identificando motivos de recusa, novas solicitações, revisões de valores e negociações, sempre com foco na promoção de vendas e identificação de novos negócios. Realiza o atendimento interno aos clientes da carteira por meio de contato presencial, telefônico, e-mail, site e outros meios, enviando propostas comerciais, apresentando o portfólio da Sotreq e efetivando as vendas dos produtos. Também executa checklist de solicitação de garantia de peças, acompanhando o processo de avaliação dos produtos conforme critérios do fabricante, assegurando o cumprimento de prazos, fechamento de Ordens de Serviço e tratativas de garantia com a fábrica. É responsável pela geração de remessas para liberação de produtos no Centro de Distribuição de Peças e pela emissão das notas fiscais. Avalia possibilidades de vendas complementares, como peças remanufaturadas (REMAN), YellowMark, peças usadas e outras opções, com o objetivo de customizar as vendas e oferecer as melhores condições aos clientes.


Inside Sales ( Assistente de Vendas) - Natal Rio Grande do Norte | Desejável experiência na Área de Tecnologia da Informação


Assistente de Vendas – Disney | Natal-RN


Auxiliar de Vendas - O Boticário | Extremoz/RN


Auxiliar de Vendas - O Boticário | São Gonçalo do Amarante/RN

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Parnamirim (RN)
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Assistente de Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar