1. Graduação em Administração, Engenharia Mecânica ou áreas Correlatas;
2. Desejável CNH B;
3. Conhecimento avançado dos produtos CASE, será um diferencial;
4. Experiência com gestão de pessoas e na área será um diferencial.
Responsável por supervisionar, planejar e gerencias as operações de serviços, garantindo uma entrega de alta qualidade, satisfação dos clientes e eficiência operacional. Atua na liderança da equipe, gestão de contratos, desenvolvimento de estratégias e melhoria contínua dos processos.
Principais atividades:
5. Gerenciar as vendas de serviços e acompanhar a venda de peças na oficina;
6. Responsável pelos recursos e pela lucratividade do setor;
7. Realizar, coordenar e acompanhar a prospecção de clientes;
8. Participar de auditoria interna;
9. Participar de auditoria externa;
10. Promover reuniões periódicas com todos os funcionários da assistência técnica para esclarecimentos gerais, internos e externos da empresa;
11. Responsável pelas ações preventivas e corretivas do departamento;
12. Responsável pela administração, controle e gestão dos índices de produtividade, eficiência, absorção e rentabilidade da assistência técnica;
13. Acompanhar e analisar a qualidade dos reparos efetuados através dos registros de retornos de serviços.