DESCRIÇÃO
Responsabilidades
* Realizar a venda direta aos lojistas via (WhatsApp, e-mail, telefone).
* Realizar a prospecção de novos clientes.
* Realizar fechamento de vendas de peças, bem como a negociação de valores e prazos.
* Realizar venda de produtos novos.
* Realizar a abertura de ordens de serviço, registrando os dados do cliente, descrição do defeito apresentado no aparelho, e detalhes como o tipo de problema (ex.: problemas no áudio em chamadas ou viva-voz).
* Garantir que as informações sejam claras e completas para que o técnico possa entender e resolver o problema no laboratório.
* Acompanhar o processo de análise e reparo, principalmente para aparelhos fora da garantia, repassando orçamentos aos clientes com detalhes de peças a serem trocadas, valores, formas de pagamento e prazos.
* Fornecer suporte completo ao cliente desde a entrada do aparelho até sua retirada, explicando o que foi feito, testando o aparelho junto ao cliente e respondendo dúvidas sobre prazos e serviços.
* Auxiliar clientes com configurações de aparelhos, como instalação de aplicativos, recuperação de dados (imagens, contatos etc.), e esclarecimentos sobre serviços de backup em nuvem. (Não precisa ter experiência basta saber mexer bem com celular, pois a empresa fornece treinamento).
* Negociar orçamentos com clientes, observando políticas da empresa para descontos ou parcelamentos, solicitando autorização em casos excepcionais.
* Manter organização e controle de embalagens, peças e ferramentas no laboratório, garantindo qualidade e eficiência no ambiente de trabalho.
* Ser dinâmico e ter habilidades com vendas.
Horário De Trabalho
Segunda a Sexta: 09:00 às 18:00 - Sábado, das 09:00 às 13:00
REQUISITOS
* Local de trabalho: Palhoça, SC
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
HABILIDADES
* Boa comunicação e postura profissional para lidar com negociações e tirar dúvidas de clientes.
* Facilidade com organização de informações e processos em sistemas internos.
* Experiência em vendas.
* Experiência em atendimento ao cliente, especialmente com orçamento e suporte técnico.
BENEFÍCIOS
* Comissão por desempenho de vendas (variável).
* Vale Transporte Mensal ou Auxílio combustível.
* Bonificação por pesquisa de satisfação: R$ 150,00.
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.
* Comissão por vendas de produtos novos: de R$ 600,00 a R$ 4.000,00.
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