Venha fazer parte do Grupo FAN! Com mais de 60 anos de história, o Grupo FAN é uma referência em excelência e compromisso. Nossa jornada é marcada por dedicação, determinação e a crença no poder de fazer a diferença. Somos grandes não apenas em tamanho, mas também em compromisso, atuando em diversos segmentos, incluindo combustíveis, financeiro, construção civil e produção de alimentos - conheça mais sobre nosso grupo clicando aqui. Atualmente estamos com essa posição aberta para nossa empresa do ramo de alimentos, a Usibras, conheça um pouco mais sobre nossa história clicando aqui.
ATIVIDADES
Gestão comercial das contas-chave da regional e acompanhamento do funil de vendas no CRM.
Gestão dos representantes comerciais e responsável pelo planejamento da estratégia comercial bem como a gestão de indicadores.
Desenvolver os negócios no Distribuidor, realizar visitas em campo e atuar fortemente na melhoria contínua dos processos.
Desenvolver planos de ação corretivos para os principais indicadores de resultado (volume, receita, linhas comerciais, positivação).
Desenvolver planos de negócios para abertura de novos clientes, extensão de linha e aumento de volumes.
Negociar internamente (com áreas como financeiro, pricing e logística) e com clientes ações comerciais que garantam a velocidade do giro de produtos.
Construir e apresentar previsões de vendas assertivas, com justificativas e acompanhamento constante.
Avaliar relatórios de ruptura, data crítica e estoque para tomada de decisões rápidas e eficazes.
Colaborar com o departamento de Trade Marketing, garantindo a melhor execução das ações nos pontos de venda.
Colaborar com outras áreas da empresa (financeiro, inteligência de mercado, pricing, produção, logística) para otimizar os resultados.
Controlar as verbas comerciais / contratos de investimento, garantindo a otimização dos recursos.
Estruturar e implementar processos de controle de devoluções e avarias, minimizando perdas.
Realizar visitas as principais lojas, compradores e distribuidores para mapear oportunidades, construir relacionamento e escalar as vendas.
Orientar, treinar e acompanhar a equipe de representantes comerciais externos.
Colaborar e participar da execução de eventos comerciais de prospecção de novos clientes.
Monitorar as ações da concorrência e identificar oportunidades e ameaças.
Elaborar e apresentar relatórios periódicos de performance à gerência comercial.
REQUISITOS NECESSÁRIOS
Ensino superior concluído em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Ciências Econmômicas ou áreas afins.
Desejável pós-graduação nas áreas correlatas.
Experiência de 03 anos em liderança de pessoas e / ou projetos e necessário possuir veículo próprio (carro) com habilitação ativa.
Conhecimento em processos e planejamento comercial, análise de indicadores, negociação e fechamento de negócio.
Familiaridade com CRM e intregração com Marketing e Trade Marketing.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Coordenador comercial
Empresa: Grupo fan
Distribuição de combustíveis gasosos por redes urbanas
Ramo: Petroquímico / Petróleo
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