Responsabilidades e atribuições: * Realizar análise e validação de notas fiscais de serviços e peças vindas de fornecedores; * Apoiar tecnicamente os fornecedores na correta aplicação de procedimentos e especificações do Grupo Vamos, além da utilização de plataformas internas; * Alimentar sistemas internos com as informações técnicas e de faturamento; * Identificar não conformidades e apoiar na tratativa de ajustes junto aos envolvidos; * Contribuir com melhorias contínuas nos processos da área. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento nas áreas de Mecânica, Logística, Administração ou afins); Boa comunicação, senso de urgência e foco em solução de problemas; Pacote Office básico (principalmente Excel). Diferenciais: Conhecimento técnico em manutenção de veículos pesados ou leves, peças e serviços automotivos; Vivência com análise de notas fiscais e orçamentos será um diferencial; Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente