Responsabilidades e atribuições Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de ginástica; Entregar, montar e testar equipamentos de ginástica; Realizar serviço de instalação de peças em equipamentos de ginástica; Auxiliar o técnico responsável nos reparos dos aparelhos; Registrar todos os atendimentos na ordem de serviço; Colaborar com o cliente para a solução de quaisquer problemas técnicos; Executar outras atividades de acordo com as solicitações e instruções do superior imediato; Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade; Zelar pela manutenção da moto que utilizará para se deslocar; Propor melhorias em conjunto com o superior imediato de acordo com as necessidades de campo; Elaborar plano de trabalho e identificar materiais necessários para a realização da assistência técnica; Utilizar os equipamentos de proteção individual de acordo com as determinações da segurança do trabalho; Manter o bom relacionamento com os clientes, seguindo as instruções, normas e exigências de cada cliente durante o atendimento; Contribuir com a arrumação do ambiente de trabalho; Estar disponível para atendimentos e/ou viagens de acordo com a necessidade da programação; Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados, conforme procedimentos do fabricante e certificações adquiridas; Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo Obrigatório CNH A Conhecimentos técnicos: Mecânica ou eletrônica ou eletrotécnica. Experiência em atendimento de campo na área de assistência técnica voltado a aparelhos de ginástica; Benefícios Vale Refeição e Vale Transporte