Oi, tudo bem?Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relaçõesAqui respiramos tecnologia e inovação, venha conoscoResponsabilidades e atribuiçõesAtender os clientes de acordo com os padrões definidos pela empresa;Registrar, solucionar e escalonar chamados, por telefone, e-mail ou SDM;Prestar suporte a incidentes;Prestar atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação, configuração e customização de softwares básicos, hardware e aplicativos de automação de escritório.Requisitos e qualificaçõesTécnico completo ou cursando superior na área de TIExperiência na área de TI como suporte técnicoInglês (Desejável)Disponibilidade para atuara das 17:00 às 02:30 (segunda à sexta)Informações adicionaisGostou? Então venha conhecer nossos benefícios:Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Wellhub.Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida.Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.Educação: desconto em instituições de ensino parceiras e Inglês como desenvolvimento.