**Vaga de Atendimento ao Cliente**: Procuramos profissionais comunicativos e proativos para atuar em nossas equipes de suporte ao cliente. Dentre as atribuições, destacam-se a abertura de sinistros e o envio de avisos aos clientes sobre os andamentos dos processos.
Detalhes do Cargo
O assistente de atendimento será responsável por:
* Abrir sinistros através da análise de documentos e informações fornecidas pelo cliente;
* Enviar avisos de sinistro aos clientes, informando sobre o andamento dos processos;
* Fornecer atendimento ao cliente, respondendo a perguntas e resolvendo problemas relacionados à empresa.
Para se adequar ao perfil da vaga, é importante destacar as habilidades:
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Proatividade e iniciativa;
* Conhecimento básico de mecânica;
* Flexibilidade para trabalhar em horários variados e realizar viagens quando necessário.
Os interessados devem ter disponibilidade para iniciar no prazo estabelecido e seguir as instruções de entrevista e processo seletivo.
Requisitos Específicos
É fundamental que o candidato tenha experiência em mecânica e possua conhecimento adicional nessa área. Além disso, é obrigatório possuir carteira nacional de habilitação (CNH) A/B e ensino médio completo.
Observamos também a importância de uma boa capacidade de comunicação, pois essa é fundamental para a eficácia do nosso time.