Descrição
Venha fazer parte do nosso time como Analista de Suporte! Estamos em busca de profissionais motivados, focados em resultados e apaixonados por atender e encantar nossos clientes. Se você busca um ambiente dinâmico, desafiador e que valoriza o trabalho em equipe, essa é a oportunidade ideal para você. Aqui, você terá a chance de desenvolver suas habilidades, contribuir para o sucesso da empresa e crescer profissionalmente. Não perca a chance de se juntar a uma equipe engajada em criar experiências incríveis para nossos clientes. Se você se identifica com esse perfil, não hesite em se candidatar e venha fazer a diferença conosco!
Responsabilidades e atribuições
Atender o receptivo dos clientes atuais;
Validar e instruir sobre integração API (Habilitar a função);
Abordar clientes com dificuldade no processo de enriquecimento e erro no Jobs;
Avaliar a viabilidade de novos clientes Treinamento dos novos clientes;
Encaminhar para o time técnico quando houver demandas especificas;
Encaminhar para o Depto. Jurídico, Comercial e financeiro quando houver demanda específica;
Confirmar o envio dos comprovantes e liberação na plataforma;
Validar os Jobs de maior valor junto ao cliente (controle de inadimplência).
Requisitos e qualificações
Principais requisitos e qualificações: – Ensino médio completo; – Conhecimento em pacote Office; – Experiência com atendimento ao cliente; – Boa capacidade de organização e habilidades de comunicação; – Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.