Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Definir, junto aos líderes da área, a estratégia de mídia anual, com o objetivo de alcançar maior eficiência e otimização do budget; Monitorar planos de mídia, desempenho, otimizações e processos de compra; Participar de negociações com veículos, patrocínios e aprovar contratos de mídia; Ser responsável, junto ao time de BI, pelos reports das campanhas, garantindo máxima eficiência e performance de acordo com o meio (offline e online); Garantir o acompanhamento contínuo do orçamento de mídia e das otimizações; Ser responsável pelas pesquisas de performance da marca (Brand Lift); Atuar como interface diária com a agência publicitária.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações
Formação superior completa em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas afins; Experiência em estratégias e negociações de mídia, com destaque para veículos digitais e offline; Conhecimento em compra de mídia e controle orçamentário; Experiência com marcas automotivas ou projetos multinacionais; Inglês avançado.
#Manpowergroup #Vagasmanpower #AnalistadeMarketing #MarketingSenior #InclusãoPCD
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
9500
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DJ)