Missão do CargoConstruir uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes.Estabelecer relacionamentos sólidos com departamentos de Recursos Humanos e stakeholders, visando entender desafios e oportunidades;Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn;Buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH TOTVS;Integrar diferentes áreas do cliente e da empresa, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos;Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente, foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas;Resiliência ao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas;Habilidades e QualificaçõesAutogestão, organização e proatividade;Adaptabilidade, capacidade de lidar com mudanças em ambientes dinâmicos, além de trabalho em equipe e colaboração;Liderança e comunicação eficazes;Negociação e resolução de conflitos;Foco em resultados e gestão de produtividade;VantagensOportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa, contribuindo para o sucesso da empresa e o crescimento profissional.Perguntas FreqüentesO que esperar dessa oportunidade?
Como será a minha jornada de integração?
O que são as principais responsabilidades dessa função?