Responsável pela operacionalização do processo administrativo de vendas, por meio de atendimento das demandas dos clientes e da área comercial, promovendo a orientação técnica sobre o processo, garantindo a satisfação e fidelização de clientes de sua carteira.
**Responsabilidades e atribuições**
Gestão de Documentações para Cliente
Prover e assegurar a qualidade das informações das documentações de caráter regulatório ou relacionadas, com objetivo de atender os requisitos necessários para a comercialização.
Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte.
Garantir a governança e propostas de melhoria do processo.
Gestão e Registros de Desvios - Responsável pelo registro no Rubik, análise crítica e validação do que foi descrito pelos analistas de C. Facing.
Realizar gestão dos seus casos junto a liderança e áreas envolvidas.
Atuar de forma ativa em planos de ação corretiva e preventiva.
Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte. Garantir a governança e trazer propostas de melhoria do processo, estabelecendo ações efetivas para evitar reincidências.
Gestão de Amostras - Apoiar o Analista de Customer Facing na inserção de pedidos de amostras quando necessário. Processos Financeiros e Fiscais
Atuar nos acertos financeiros pós faturamento, como solicitar prorrogação de títulos, notas de crédito, notas complementares, entre outros acertos financeiros.
Garantir a governança do processo, realizando análises periódicas e compartilhando com liderança.
Gestão do Conhecimento - Conhecer e seguir as políticas e procedimentos aplicáveis, garantindo a correta execução dos processos.
Realizar interface com áreas internas (Fiscal, Financeiro, PCP, entre outras) e conhecer os processos para assegurar o processo de faturamento e cumprimento da entrega aos clientes.
Apoiar a liderança na construção de documentos auditáveis da área.
Projetos & Melhorias - Participar de projetos corporativos, apoiando o Customer Facing e Liderança de Customer Service no cumprimento do cronograma e na qualidade das entregas do projeto. Back up
Atuar como backup de analistas da área em demandas processuais e operacionais, quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
Superior cursando ou completo em Administração, Química, Engenharia ou áreas correlatas
Desejável: Experiência em áreas administrativas, atendimento ao cliente, planning ou suporte às vendas em indústria ou distribuidoras de produto.
**Informações adicionais**
- Assistência Médica:
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida em Grupo
- Previdência Privada:
- Vale Refeição/Alimentação:
- Vale Transporte/Combustível
- Gympass
- Ginastica Laboral 2x por semana
- Day Off de Aniversário
Na Caldic, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão porque acreditamos que diferentes perspectivas impulsionam a inovação e o crescimento. Promovemos um ambiente onde cada voz é ouvida e respeitada, garantindo que todos tenham as mesmas oportunidades de se desenvolver e contribuir para o sucesso da nossa organização.
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