None: ? Vaga: Analista de Suporte Técnico - Software Buscamos um profissional responsável por receber e analisar solicitações de clientes internos e externos, propondo soluções em nível de software conforme os requisitos apresentados. Atuará no suporte às aplicações de rede e sistemas correlatos, garantindo a qualidade e aderência aos padrões definidos pela empresa. ? Responsabilidades: Analisar técnicamente problemas operacionais e propor soluções adequadas; Garantir que os produtos e serviços entregues mantenham a qualidade estabelecida pela empresa; Levantar melhorias nos sistemas e processos operacionais; Atuar como interface entre as equipes técnica, de desenvolvimento e suporte N2; Analisar LOGs das operações, sugerindo melhorias técnicas para o time de desenvolvimento; Realizar conexões remotas com os equipamentos dos clientes (ATMs) para configurações e instalação de aplicações; Documentar erros e ocorrências em ferramentas apropriadas; Assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade nas entregas e nas rotinas operacionais. ? Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou experiência na área de suporte); Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e lógica de programação; Facilidade com análise de logs e resolução de problemas técnicos; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 None: None