SEGUNDA A SEXTA
EMPRSA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Planejamento Estratégico
Criação de calendário editorial/mensal de conteúdo);
Briefing para design/redação;
Agendamento de posts via mlabs, Business Suite ou ferramentas similares;
Monitoramento de datas sazonais e tendências.
Atendimento e Relacionamento
Resolver demandas e dúvidas de clientes sobre entregas, aprovações, conteúdos ou performance;
Realizar reuniões com clientes para briefing e alinhamento de estratégias
Gestão de Páginas e Perfis
Criação e configuração de páginas (Facebook Business, Instagram, LinkedIn etc.);
Organização de permissões e funções de administrador;
Atualização de informações institucionais e comerciais nas redes.
Reuniões e Colaboração com Equipe
Participar de reuniões de briefing e brainstorms;
Controle e acompanhamento das demandas junto ao design, redação, mídia e outros setores.
Gestão de IA
Criação de prompts estratégicos para gerar ideias de conteúdo com ferramentas de IA;
Uso de IA (como ChatGPT) para brainstorm de temas, formatos, estruturas de post, ou seja para uso em geral na área
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte