Para participar do nosso processo você precisa ter:Ensino Superior completo (Graduação em Ciências da computação, Sistema de Informação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas)Conhecimento em arquitetura de sistemas, experiência em atendimento/suporte a usuários, análise de negócio e sistemas, gestão de fornecedores, gestão de projetos;Conhecimento em processos e soluções de mensageria (construção de chatbots) e integração entre sistemas. Conhecimento e experiência em atuar com múltiplos canais como whatsapp, webchats e no sistema Colméia será considerado um diferencial.Experiência de 1 a 3 anos na área de tecnologia ou função similar (análise de negócios/sistemas);Conhecimento em framework ágeis e gestão de projetos; No dia a dia você irá:Participar de projetos de implantação e sustentação de soluções da área de Plataformas e CanaisAtuar na análise técnica e funcional de soluções, especificar requisitos e homologar soluções, produzindo as respectivas documentações.Atuar no atendimento e suporte a usuários em situações com menor complexidade e criticidadeAtuar na análise de falhas ou incidentesFazer o controle das entregas junto aos fornecedores, acompanhando as etapas até a entrega final, dando visibilidade às partes envolvidas.Realizar acompanhamento de atualizações e implantações de novos módulos de sistemas, atuando em homologações e testes com o objetivo de garantir a qualidade nas entregas.Identificar oportunidades e implementar melhorias nos processos onde se aplique tecnologias, sistemas, automatizações, e afins.