Buscamos uma pessoa para atuar como Analista de Suporte Nível 1 Jr.
Desenvolvimento das habilidades:
* Tecnicas de suporte e resolução de problemas;
* Uso eficaz dos produtos SaaS, garantindo a satisfação do cliente com as soluções oferecidas;
* Fornecer orientação básica sobre o uso do produto, demonstrando competências técnicas e produtividade;
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos, priorizando tarefas e alcançando metas de produtividade;
* Prestar suporte técnico relacionado à plataforma Desk Manager, incluindo esclarecimento de dúvidas, configuração básica e resolução de problemas comuns;
* Acompanhar o ciclo de vida de chamados, garantindo registros completos e atualizados;
* Monitorar SLAs (Acordos de Nível de Serviço) e assegurar a resolução de chamados dentro dos prazos estabelecidos;
* Identificar padrões recorrentes de problemas e reportar ao time de apoio técnico;
Habilidades necessárias:
* Conhecimentos em produtos SaaS;
* Habilidades de comunicação eficazes;
* Dominio em técnicas de suporte e resolução de problemas;
* Análise e tomada de decisão rápida;
* Competência em trabalho em equipe;
* Bom conhecimento em gestão do tempo;
* Competência em sistemas SaaS
Vantagens:
* Maior flexibilidade no trabalho;
e ambiente trabalhador acolhedor.
O que você vai fazer aqui:
* Trabalhar em um ambiente colaborativo;
* Aprender novas habilidades e competências;
* Crescer profissionalmente;