Descrição do Cargo:
O especialista em compras trabalhará na equipe negociando com fornecedores, realizando análises de propostas e contratos, gerenciando pedidos de compra e controlando estoques.
Responsabilidades Principais:
* Apoiar a análise das demandas e o planejamento de suprimentos
* Executar cotações e auxiliar em negociações com fornecedores
* Controlar KPI's da área (Prazo de Entrega, custos e níveis de estoque)
* Apoiador ao planejamento logístico de insumos e materiais
* Controlar contratos e Pedidos de Compra
* Elaborar relatórios de acompanhamento para o gestor
Requisitos Fornecidos:
* Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia de Produção
* Conhecimento em Excel intermediário/avançado
* Noções de sistemas ERP (compras, estoque, logística)
* Conhecimento básico em negociação
* Experiência de 3 a 5 anos em rotinas de compras voltada para a área hídrica, construção civil, saneamento, com conhecimento em logística e planejamento de suprimentos