Descrição da vagaAs the SIOP Operation Team, your key role is to lead and oversee Demand and Capacity Planning functions within the SIOP Operations Team.
This involves coordinating demand forecasting, capacity planning, and monitoring processes.
Your primary focus will be on optimizing inventory levels and delivery performance.
Additionally, you'll be responsible for developing, monitoring, and analyzing key performance indicators (KPIs) related to the S&OP process.
Through strategic guidance and effective leadership, you'll contribute to improving operational efficiency, customer satisfaction, and overall business performance by leveraging data-driven insights to optimize the company's supply chain, demand forecasting, and inventory management.
Suas Tarefas Suas tarefas principais incluirão, mas não se limitarão a:Estratégia de estoque: Definir diretrizes para a estratégia de estoque de FG/RM (ex.
: ABC/XYZ, estoque de segurança, ROP, EOQ);Previsão Estatística: Definir, executar/fornecer orientação ao processo de previsão estatística (ex.
: modelo de previsão, período histórico/previsão, sistema (SAP/Arthur/AI));Dados Mestres de Materiais: Definir, executar/fornecer orientação aos dados de parâmetros do sistema (ex.
: visão MRP, visão de previsão, fornecedor fixo);Processo SIOP: Apoiar o cluster de atendimento à demanda, fornecendo dados sobre o processo SIOP (ex.
: inventário, previsão);Liberação de Demanda: Liberar demanda para instalações/fornecedores com base na decisão do SIOP;Monitoramento de Suprimentos: Monitoramento de Planta/Fornecedor/XBA (ex.
: acompanhamento, mensagem de exceção, definições de prioridades, manutenção de data de entrega, escalonamento);Gestão de Inventário: Executar a estratégia de inventário, garantindo a realização das metas de inventário;Relatórios e Monitoramento de KPI: Relatórios/Monitoramento (ex.
: OTIF, inventário, saúde do estoque, pedidos em atraso, produtos de baixa movimentação).QualificaçõesGraduação em SCM, Economia/Negócios, Engenharia ou OperaçõesExperiência profissionalExperiência forte nas áreas de gestão da cadeia de suprimentos e/ou operações (bom conhecimento sobre vendas, compras)Experiência na concepção de processos da cadeia de suprimentosExcelentes conhecimentos sobre as ferramentas e métodos comuns de SCM, em particular familiaridade com os sistemas, processos e padrões da cadeia de suprimentosForte conhecimento em SAPExperiência em Projetos e/ou ProcessosExperiência em gerenciamento de projetos em grandes projetos de SCMHistórico comprovado na implementação de processos e sistemas de SCMNível elevado de compreensão dos processos de SCMExperiência InterculturalExperiência desejada em trabalhar com sucesso em nível internacional em projetos, bem como responsabilidade diretaAlto nível de orientação ao clienteExperiências interculturaisDescrição da empresaContiTech, uma divisão da Continental, é um dos principais fornecedores mundiais de produtos elastoméricos técnicos e é especialista em tecnologia de plásticos.
A ContiTech desenvolve e produz peças funcionais, componentes e sistemas para engenharia de máquinas e plantas, mineração, indústria automotiva e outras indústrias importantes.
Nossa localização em Fairlawn, OH, está buscando um Estagiário de Pesquisa e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe.
#J-18808-Ljbffr