Auxiliar em atividades relacionadas à área de compras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte no acompanhamento e follow-up de fornecedores;
- Auxiliar no levantamento e divulgação de métricas da equipe de compras;
- Auxiliar no desenvolvimento e cadastro de fornecedores;
- Prestar suporte em demais atividades da área de Compras, conforme demanda do setor;
- Auxiliar nas solicitações de cotações e emissão de pedidos de compra para itens indiretos/consumíveis.
- Auxiliar no follow-up de entrega dos Pedidos de compras.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em andamento em Comércio Exterior, Administração de Empresas e afins;
- Conhecimentos no pacote Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);
- Desejável inglês básico.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho**:
De segunda à sexta das 8hs às 15hs com 1h de intervalo todos os dias.
**Benefícios**:
- Vale alimentação e/ou vale refeição;
- Vale transporte;
- Seguro de Vida;
- PLR;
- Desconto em escolas de idiomas e faculdades.