Todos os dias, em todos os lugares, o engajamento de nossos colaboradores é o que garante o nosso sucesso.Acreditamos que os melhores resultados de uma empresa passa por pessoas altamente qualificadas, engajadas no seu desenvolvimento pessoal e profissional e com propósitos voltados para o bem maior.
Aproveite nossas oportunidades internas para desenvolver sua carreira.
Converse com seu gestor imediato, indique suas intenções e mantenha seu currículo atualizado no Sonepeople.
**Responsabilidade.
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Planejar, programar e controlar as atividades de reparo técnico, garantindo o melhor aproveitamento dos recursos técnicos e logísticos, cumprimento de prazos de entrega e alinhamento com os setores comercial e técnico.
**Principais Atividades.
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Planejar e controlar a fila de ordens de serviço, priorizando conforme criticidade, SLA e capacidade técnica.
Programar e reprogramar serviços de reparo e manutenção corretiva/preventiva.
Controlar o fluxo de entrada e saída de equipamentos, mantendo sistemas internos e ERP atualizados.
Acompanhar prazos de fornecimento de peças junto ao setor de compras e fornecedores.
Apoiar o diagnóstico de gargalos nos processos técnicos.
Gerar relatórios e indicadores operacionais (TAT, SLA, backlog, etc.).
Contribuir para a padronização de processos e integração entre áreas.
Apoiar melhorias e customizações no ERP voltadas à área técnica.
Participar de projetos de melhoria contínua (redução de lead time, aumento de produtividade dentre outros).
**Requisitos Técnicos.
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Formação em Engenharia de Produção, Elétrica, Mecatrônica, Automação, Logística ou áreas correlatas.
Experiência em PCP de serviços técnicos ou manutenção industrial.
Domínio de ERP e controle de ordens de serviço.
Conhecimento em logística de peças técnicas e gestão de SLA.
Excel avançado (gráficos, dashboards); desejável Power BI.
Diferenciais: noções de equipamentos industriais (inversores, motores, PLCs), Metodologia Lean, 5 S, Kanban, JIT.
**Competências Comportamentais.
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Organização e foco em prazos.
Boa comunicação verbal e escrita, com áreas técnicas e comerciais.
Visão sistêmica e gestão de backlog.
Resolução de problemas e adaptabilidade.
Proatividade e comprometimento com melhoria contínua.
**Benefícios**:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Gympass, PLR.
Programa de Apoio Optum: Em parceria com a Ifood, para orientação psicológica e social extensivo aos familiares, sem custo ao Colaborador, com acesso mediante contato telefônico.