Requisitos: · Ensino médio completo · Experiência anterior na função Responsabilidades: · Vendendo os equipamentos e peças, por telefone, apresentando e fazendo demonstração dos modelos via mídia digital ou e-mail, esclarecendo dúvidas sobre funcionamento, negociando condições comerciais e agendando visita para instalação, zelando pela qualidade do atendimento e a fidelização do cliente. · Realizar o telemarketing ativo, contatando clientes ativos e potenciais, previamente definidos, para vender produtos, seguindo roteiro, impulsiona a alavancagem nos níveis de faturamento. · Realizar atividades de cunho administrativo, como: lançar as vendas no sistema, emitir Notas Fiscais. · Atender aos clientes dos serviços de assistência técnica, agendando visitas de acordo com a disponibilidade dos técnicos. · Elaborar relatórios diversos pertinentes à área. · Contribuir com o desenvolvimento de projetos e ações de melhoria, no âmbito de sua atuação. Diferencial: Já tenho atuado com venda de eletrodomésticos Conhecimentos Desejáveis: Técnica de vendas e persuasão, Orientação ao cliente Habilidades Interpessoais: Flexibilidade, adaptabilidade, pro atividade, comunicativo, gostar de vender e gerenciar crises; Benefícios: a combinar