Descrição: Administrar e atender a carteira de cooperados;Realizar acompanhamento por meio de relatórios, visitas de prospecção e manutenção;Comercializar produtos e serviços da cooperativa;Elaborar e acompanhar propostas de crédito;Gerenciar a inadimplência da carteira;Cumprir as metas estabelecidas de vendas e negócios;Atuar de forma alinhada ao crescimento institucional, à geração de resultados e à satisfação dos cooperadosRequisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e/ou áreas afins;Sólida experiência em instituições Financeiras e ou cooperativismo;Conhecimento em matemática financeira, análise e concessão de crédito, análise de balanço;Certificação CPA 10/CPA 20;Pacote Office intermediário.Diferencial: Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;Benefícios:Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Convênios, Empréstimo Consignado, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte