CIDADE: CAPÃO DA CANOA
Atribuições:
* Atendimento a clientes presencial, via telefone e redes sociais, venda de serviços, acessórios, planos e aparelhos telefônicos.
* Suporte a dúvidas dos clientes, negociação de valores, prazos e condições de pagamento.
* Auxílio na organização da loja, acompanhamento de prazos de entrega e pós vendas.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Desejável experiência em cargos nas áreas comercial e/ou de atendimento ao cliente.
* Residir ou possuir fácil acesso ao bairro Centro na cidade de Capão da Canoa.
Carga horária:
* Segunda a Sexta-feira (08:30 às 18:00). 2 sábados no mês (13:30 às 16:00).
Salário e Benefícios:
* R$1.885,00 + comissões (média de ganhos R$3.000,00) + convênio farmácia + vale transporte + plano de saúde (após 90 dias).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Comissões (média de ganhos R$3.000,00)
* Convênio farmácia
* Vale transporte
* Plano de saúde (após 90 dias)