 
        
        Analista de Suporte
Descrição do cargo:
Oferecemos a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica, fornecendo apoio ao cliente e garantindo a experiência de compra inesquecível para nossos clientes.
O analista de suporte será responsável por realizar atendimento ao cliente de forma eficiente, fazer etiquetagem de produtos pessoais, controlar entrada e saída de pessoas, manter a ordem e o fluxo agradável para circulação de clientes e colaboradores no ambiente interno e externo da loja.
Além disso, o analista de suporte precisará preparar relatórios e registrar ocorrências sobre fatos relevantes que possam vir a gerar algum tipo de risco. É também necessário efetuar contagem do estoque com atenção para preservar a segurança, identificar os produtos adquiridos pelos colaboradores dentro da loja e apontar para o líder ruptura e excesso de produtos com intuito de preservar as mercadorias.
Portanto, procuramos um profissional comprometido com a excelência e a qualidade dos serviços prestados. O candidato ideal terá habilidades de comunicação, trabalho em equipe e atendimento a cliente.
Benefícios:
 * Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais)
 * Alimentação no local (café da manhã e almoço ou jantar em refeitório próprio).
 * Seguro de Vida.
 * Assistência Funeral.
 * Auxílio Alimentar (12 meses de R$ 1.000,00 em compras no Dia a Dia para a família, em caso de morte do colaborador)
 * Cesta Básica (conforme assiduidade)
 * Vale-transporte pago em dinheiro.
 * Convênio com plano de saúde e odontológico.
 * Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC.
 * Plano de Desenvolvimento de carreira.
Requisitos necessários:
 * Ensino Médio Completo;
 * Pacote office básico
 * Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
 * Habilidade com trabalho em equipe.
Importante: Disponibilidade para atuar em escala 6x1, incluindo final de semana e feriado. Vagas disponíveis também para Pessoa com Deficiência PCD.