Como parte da equipe de Marketing de Clientes, estamos procurando um(a) Analista de Marketing para apoiar na implementação dos principais projetos estratégicos para a Visa do Brasil. Atualmente, desenvolvemos uma agenda de iniciativas de marketing com os principais parceiros, focada em entregar a melhor estratégia e execução.Este candidato(a) trabalhará na equipe de Marketing do Cliente, mas também estará próximo do time de Vendas, Consulting and Analytics, Finanças e Loyalty. A posição contribuirá no desenvolvimento de estratégias de marketing do cliente, planos e supervisionará a implementação, focando na construção de parcerias de longo prazo que ajudarão a consolidar a marca da Visa e do cliente no mercado.O candidato(a) garantirá que todas as atividades-chave estejam no caminho certo, trabalhando com agências, partes interessadas internas e externas, e ativando os ativos da empresa. Deve possuir ótima comunicação verbal e escrita, ser orientado para a execução e resultados, possuir forte impulso para o sucesso e ser capaz de entender rapidamente as etapas envolvidas na entrega da melhor execução possível.Responsabilidades:Coordenar a execução de projetos-chave no plano de contas para os principais clientes.Trabalhar com agências e parceiros para garantir a entrega oportuna das atividades alinhadas com o plano.Executar reuniões para acompanhar as tarefas pendentes da equipe interna e externa.Acompanhar a implementação e os resultados contínuos.Dar suporte na interface entre clientes internos (executivos de contas, equipe de produtos, equipe de analytics) e parceiros externos (bancos, agências).Ser um(a) especialista no processo de aprovação das peças de comunicação, garantindo a precisão das informações, uso correto das marcas, slogans e imagens.Ter conhecimentos de mídia e pesquisas para acompanhamento e gestão de campanhas.Gerenciar projetos e ações simultâneas com diferentes clientes.Coordernar processos de precificação, controle de orçamentos mensais, processos financeiros e contratos com fornecedores internos e externos.Qualificações Profissionais:Mais de 5 anos de experiência relevante em equipe de marketing (agência ou cliente), preferencialmente em Serviços Financeiros, Tecnologia ou FinTech.Inglês intermediário/avançado.Conhecimento de estratégia de marketing e gerenciamento de projetos.Habilidades analíticas para rastrear e melhorar KPIs e retorno sobre investimento.Habilidades de negociação.Proatividade na resolução de problemas e colaboração.Promoção de ambiente de inclusão e diversidade.Habilidades de comunicação e gerenciamento de stakeholders.Atualização sobre inovações, tendências digitais, pesquisa e desenvolvimento profissional.Orientação a resultados e capacidade de trabalhar em organização matricial.
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