Quem somosResponsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos, a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.Seus desafiosRealizar atendimento aos clientes através de WhatsApp e ligação.Registrar e atualizar os status do cliente na planilha compartilhada.Acompanhar e resolver pendências de documentação, quando solicitado.Auxiliar em treinamento sempre que necessário.Revisar e atualizar regularmente as informações para que estejam corretas e atualizadas, diariamente.O que procuramos?Ensino médio COMPLETO (indispensável).Conhecimento de consórcio será um diferencial.O que oferecemos?Carga horária das 9h às 17h15 de segunda à sexta-feira;Salário fixo + bonificação;Vale alimentação CAJU + (benefício que inclui apoio psicológico e nutricional para os colaboradores);Vale transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Convênio farmácia;Convênio com faculdades e escolas de inglês;Seguro de vida;Wellhub (Gympass);Day off no aniversário;PLR (participação nos lucros e resultados);Convênio SESC;Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento dos colaboradores);Desconto na aquisição de uma carta de consórcio.Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar! #VenhaSerÂncora
#J-18808-Ljbffr