Missões Diárias
Responsável por garantir a qualidade, consistência e eficiência técnica das operações de suporte em um ambiente ERP SaaS;
Atuar na priorização e distribuição de demandas, resolução de incidentes e análises de problemas junto ao time;
Interface constante com as áreas de Desenvolvimento, Produto, Projetos e Sucesso do Cliente;
Padronizar processos e manter documentações do setor atualizadas;
Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de performance;
Oferecer direcionamento técnico ao time (N1/N2), garantindo evolução contínua;
Estruturar e manter a escala de atendimentos multicanais, assegurando a alocação otimizada dos recursos e uma excelente experiência para o cliente;
Assumir a condução de atendimentos críticos, atuando junto ao time e ao cliente para assegurar uma resolução de alto nível e uma experiência de excelência;
Antecipar riscos, identificar padrões e atuar para evitar recorrências.
Requisitos
Experiência em liderança de times de Suporte Técnico;
Experiência com sistemas integrados de gestão para o segmento de varejo;
Experiência com gestão de incidentes e priorização por impacto;
Experiência com integrações, APIs, logs e arquitetura SaaS;
Noções de infraestrutura, redes e ambientes cloud.
Conhecimentos desejados
Conhecimento da rotina de ERP para o segmento food;
Conhecimento de integração com PDVs;
Conhecimento de sistemas de PDV de mercado;
Vivência em SaaS ou plataformas complexas;
Vivência em processos críticos vinculados ao ERP (fiscal, financeiro, estoque, operações de venda, etc);
Noções de automação de rotinas internas;
Vivência em plataformas de gestão de chamados, como Movidesk ou similares.
O que estamos oferecendo
Salário competitivo, trabalho híbrido.
Cuidados com o seu bem-estar
Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você;
Confraternizações;
Termômetro emocional;
Ginástica Laboral;
Programa de Saúde.
O que esperamos de um colaborador ACOM
Hard skills;
Soft skills;
Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados;
Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;
Atuar em parceria com a liderança;
Agir como dono do negócio;
Ser disposto a trocar conhecimentos;
Manter-se atualizado em seu campo de atuação.
Como é trabalhar aqui na ACOMh3>
Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.
Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.
Trabalhamos com autonomia e criatividade.
Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!
Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Como funcionará nossa seleção
Inscrição;
Teste de perfil;
Análise Curricular;
Entrevista com o RH;
Bate papo com Gestor.
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