Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder técnico de equipe de suporte

Curitiba
ACOM Sistemas
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Missões Diárias

Responsável por garantir a qualidade, consistência e eficiência técnica das operações de suporte em um ambiente ERP SaaS;
Atuar na priorização e distribuição de demandas, resolução de incidentes e análises de problemas junto ao time;
Interface constante com as áreas de Desenvolvimento, Produto, Projetos e Sucesso do Cliente;
Padronizar processos e manter documentações do setor atualizadas;
Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de performance;
Oferecer direcionamento técnico ao time (N1/N2), garantindo evolução contínua;
Estruturar e manter a escala de atendimentos multicanais, assegurando a alocação otimizada dos recursos e uma excelente experiência para o cliente;
Assumir a condução de atendimentos críticos, atuando junto ao time e ao cliente para assegurar uma resolução de alto nível e uma experiência de excelência;
Antecipar riscos, identificar padrões e atuar para evitar recorrências.

Requisitos

Experiência em liderança de times de Suporte Técnico;
Experiência com sistemas integrados de gestão para o segmento de varejo;
Experiência com gestão de incidentes e priorização por impacto;
Experiência com integrações, APIs, logs e arquitetura SaaS;
Noções de infraestrutura, redes e ambientes cloud.

Conhecimentos desejados

Conhecimento da rotina de ERP para o segmento food;
Conhecimento de integração com PDVs;
Conhecimento de sistemas de PDV de mercado;
Vivência em SaaS ou plataformas complexas;
Vivência em processos críticos vinculados ao ERP (fiscal, financeiro, estoque, operações de venda, etc);
Noções de automação de rotinas internas;
Vivência em plataformas de gestão de chamados, como Movidesk ou similares.

O que estamos oferecendo

Salário competitivo, trabalho híbrido.

Cuidados com o seu bem-estar

Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você;
Confraternizações;
Termômetro emocional;
Ginástica Laboral;
Programa de Saúde.

O que esperamos de um colaborador ACOM

Hard skills;
Soft skills;
Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados;
Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;
Atuar em parceria com a liderança;
Agir como dono do negócio;
Ser disposto a trocar conhecimentos;
Manter-se atualizado em seu campo de atuação.

Como é trabalhar aqui na ACOMh3>
Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.
Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.
Trabalhamos com autonomia e criatividade.
Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!
Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Como funcionará nossa seleção

Inscrição;
Teste de perfil;
Análise Curricular;
Entrevista com o RH;
Bate papo com Gestor.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Líder Técnico de Equipe de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar