Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento ao cliente

Praia Grande (SC)
P4H Saúde
Anunciada dia 30 junho
Descrição

?? Junte-se à Equipe da P4H Saúde! ?? Você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo? Então, essa oportunidade é para você! ?? Empresa: P4H Saúde ?? A P4H Saúde é uma gestora de planos de saúde e odontológicos, focada em oferecer atendimento personalizado e humanizado aos clientes da Unimed e suas entidades parceiras. Valorizamos o bem-estar e a saúde de todos, proporcionando um ambiente de trabalho positivo para o desenvolvimento pessoal e profissional. ?? Área: Gestão de Planos de Saúde ?? Localização: Centro de Florianópolis - Prime Tower (Esquina Rua Dom Jaime Câmara com Rua Osmar Cunha) Vaga: Assistente de Atendimento ao Cliente I ??O que oferecemos: Salário: De 2.229,55 VR/VA: R$ 900,00 ao mês (Ifood card) - Sem qualquer desconto em folha VT ou Auxílio mobilidade: Sem desconto em folha Auxílio Saúde Plano Odontológico Uniodonto Plano Unimed: Com patrocínio após 3 meses de empresa Auxílio Educação: Após 1 ano de empresa Parceria com o SESC Plano de Cargos e Salários Day off no dia do aniversário Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira (8h às 17h com 1h de intervalo) - Possibilidade de jornada híbrida após 3 meses (3 dias presenciais e 2 dias Remoto) ?? Nossa Cultura: Humanizar e Proteger Na P4H Saúde, acreditamos que um ambiente de trabalho positivo e colaborativo é fundamental para atrair e reter os melhores talentos. Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, e estamos comprometidos em criar um espaço onde todos possam crescer e prosperar. ?? Responsabilidades Principais: Atender o cliente presencial, Telefone, e-mail e WhatsApp, tratar e/ou direcionar as demandas de solicitações, dúvidas e reclamações para as áreas responsáveis; Realizar retorno aos clientes sobre as respostas das solicitações, reclamações e dúvidas; Tratar e-mails de clientes, encaminhar as respostas dos protocolos abertos e das solicitações das áreas internas; Receber e tratar as solicitações dos canais digitais (Portal e WhatsApp); Participar de treinamentos de aprimoramento e reuniões com a gestão; Atender as metas de atendimento e qualidade do SAC (Nota de pesquisa, Monitoria e aderência a escalas) ?? Requisitos : Ensino médio (desejável cursando ensino superior); Conhecimento em pacote office (Excel é mandatório); Experiência com atendimento ao cliente; Excelente comunicação e relacionamento interpessoal ?? Diferenciais: Desejável Conhecimento de Plano de Saúde e legislações correlatas; Desejável Curso de atendimento ao cliente e técnicas de negociação. Experiência com atendimento à clientes de plano de saúde Estamos ansiosos para conhecer você! Venha fazer parte da P4H Saúde e faça parte da transformação na experiência dos nossos clientes! ??

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Praia Grande (SC)
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente De Atendimento Ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar