?? Junte-se à Equipe da P4H Saúde! ?? Você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo? Então, essa oportunidade é para você! ?? Empresa: P4H Saúde ?? A P4H Saúde é uma gestora de planos de saúde e odontológicos, focada em oferecer atendimento personalizado e humanizado aos clientes da Unimed e suas entidades parceiras. Valorizamos o bem-estar e a saúde de todos, proporcionando um ambiente de trabalho positivo para o desenvolvimento pessoal e profissional. ?? Área: Gestão de Planos de Saúde ?? Localização: Centro de Florianópolis - Prime Tower (Esquina Rua Dom Jaime Câmara com Rua Osmar Cunha) Vaga: Assistente de Atendimento ao Cliente I ??O que oferecemos: Salário: De 2.229,55 VR/VA: R$ 900,00 ao mês (Ifood card) - Sem qualquer desconto em folha VT ou Auxílio mobilidade: Sem desconto em folha Auxílio Saúde Plano Odontológico Uniodonto Plano Unimed: Com patrocínio após 3 meses de empresa Auxílio Educação: Após 1 ano de empresa Parceria com o SESC Plano de Cargos e Salários Day off no dia do aniversário Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira (8h às 17h com 1h de intervalo) - Possibilidade de jornada híbrida após 3 meses (3 dias presenciais e 2 dias Remoto) ?? Nossa Cultura: Humanizar e Proteger Na P4H Saúde, acreditamos que um ambiente de trabalho positivo e colaborativo é fundamental para atrair e reter os melhores talentos. Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, e estamos comprometidos em criar um espaço onde todos possam crescer e prosperar. ?? Responsabilidades Principais: Atender o cliente presencial, Telefone, e-mail e WhatsApp, tratar e/ou direcionar as demandas de solicitações, dúvidas e reclamações para as áreas responsáveis; Realizar retorno aos clientes sobre as respostas das solicitações, reclamações e dúvidas; Tratar e-mails de clientes, encaminhar as respostas dos protocolos abertos e das solicitações das áreas internas; Receber e tratar as solicitações dos canais digitais (Portal e WhatsApp); Participar de treinamentos de aprimoramento e reuniões com a gestão; Atender as metas de atendimento e qualidade do SAC (Nota de pesquisa, Monitoria e aderência a escalas) ?? Requisitos : Ensino médio (desejável cursando ensino superior); Conhecimento em pacote office (Excel é mandatório); Experiência com atendimento ao cliente; Excelente comunicação e relacionamento interpessoal ?? Diferenciais: Desejável Conhecimento de Plano de Saúde e legislações correlatas; Desejável Curso de atendimento ao cliente e técnicas de negociação. Experiência com atendimento à clientes de plano de saúde Estamos ansiosos para conhecer você! Venha fazer parte da P4H Saúde e faça parte da transformação na experiência dos nossos clientes! ??