 
        
        Descrição
Você é uma pessoa criativa, organizada e apaixonada por marketing digital e relacionamento com o cliente? Então vem crescer com a gente! A SD Sistemas, referência em soluções para o varejo supermercadista, está buscando um(a) Assistente de Marketing e Relacionamento para fortalecer nossa marca, apoiar a geração de leads qualificados e promover a fidelização dos nossos clientes.
O(a) profissional será responsável por apoiar a execução das estratégias de marketing digital, comunicação institucional e relacionamento com clientes, atuando de forma integrada com o setor comercial para gerar oportunidades qualificadas, fortalecer a marca SD Sistemas e promover a fidelização de clientes do varejo supermercadista.
Responsabilidades e atribuições
 * Executar campanhas de marketing digital (e-mail marketing, redes sociais, blog, anúncios pagos), com foco na captação e nutrição de leads;
 * Apoiar a gestão das redes sociais da empresa, incluindo planejamento de conteúdo, produção básica e agendamento de publicações;
 * Auxiliar na organização de eventos, webinars e ações promocionais com clientes e parceiros;
 * Monitorar e responder interações nas plataformas de relacionamento (Instagram, LinkedIn, WhatsApp Business, entre outros);
 * Atualizar e manter o CRM (Pipedrive), garantindo o alinhamento das informações entre marketing e vendas;
 * Colaborar com o setor comercial no acompanhamento de leads, propondo ações para avanço no funil de vendas;
 * Coletar depoimentos de clientes e organizar estudos de caso de sucesso;
 * Apoiar a comunicação interna da empresa, quando necessário;
 * Produzir relatórios de desempenho das ações de marketing e relacionamento, com foco em indicadores de conversão e engajamento.
Requisitos e qualificações
 * Ensino superior (completo ou em andamento) em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
 * Conhecimento básico em ferramentas de automação de marketing e e-mail marketing;
 * Experiência com redes sociais (planejamento e postagem) e noções de produção de conteúdo;
 * Familiaridade com ferramentas de CRM, preferencialmente Pipedrive;
 * Boa comunicação escrita e verbal;
 * Perfil colaborativo, com foco em resultados, organização e proatividade;
 * Desejável: experiência com relatórios de métricas e indicadores de marketing digital.
#J-18808-Ljbffr