Informações sobre o Cargo
O cargo de Digital Analytics Senior visa a contratação de um profissional que tenha habilidades técnicas e visão de negócio para impulsionar a eficiência operacional e gerar insights valiosos. O ideal é alguém que possa combinar habilidades técnicas com uma visão de negócio, combinando dados e experiência para alcançar metas.
O candidato ideal será responsável por transformar dados em valor identificando melhorias com base em insights extraídos de dados, impactando diretamente os resultados do negócio. Além disso, ele promoverá a eficiência na jornada de aquisição do cliente e aumentará a rentabilidade, monitorando KPIs críticos, identificando desvios, anomalias e oportunidades para ações corretivas ou estratégicas.
O Super Digital Analytics Senior também deve ter habilidade em traduzir dados técnicos para públicos não técnicos, conectando análises às prioridades estratégicas. Além disso, ele deve ser experiente em testes de hipóteses e experimentação (A/B testing), com foco em impacto de negócio e em metodologias ágeis, como Scrum e Kanban, para gestão de projetos e demandas.
Requisitos:
* Formação na área de Tecnologia ou Ciências Exatas;
* Experiência sólida em análise de dados para embasar estratégias de negócio e melhorar processos operacionais;
* Experiência sólida com linguagem SQL para análises avançadas e consultas a conjuntos de dados complexos;
* Experiência na construção e apresentação de estudos e dashboards usando Power BI ou ferramentas similares;
* Familiaridade com métricas e ferramentas de marketing digital, como Google Analytics 4, Google Ads e Meta Business Suite;
* Experiência em Data Warehouses e/ou Data Lakes;
* Habilidade em traduzir dados técnicos para públicos não técnicos, conectando análises às prioridades estratégicas;
* Experiência em metodologias ágeis, como Scrum e Kanban, para gestão de projetos e demandas;
* Conhecimento de Python e/ou R;
* Conhecimentos relacionados a logitech's;
* Experiência com HubSpot;
* Experiência em Startups.