Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: - Desenvolver e executar a curadoria de conteúdos e estratégia editorial para produtos com foco em música e notícias, destacando temas para diferentes públicos; - Trazer novas ideias para estratégias e ações de acordo com os acontecimentos, entendendo cada tipo de cliente por produto e entregar o que lhe é esperado; - Acompanhar tendências e acontecimentos da indústria musical no Brasil e na América Latina, propondo ações e campanhas em tempo real; - Analisar dados e métricas de performance com frequência, buscando compreender os impactos das estratégias aplicadas e gerar insights para melhorias contínuas; - Atuar de forma colaborativa com os times de Marketing, Produto, Comercial e TI; Requisitos e qualificações Buscamos alguém que: - Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; - É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: - Residir em Rio de Janeiro; - Graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e/ou áreas correlatas; - Experiência nas áreas de comunicação social, marketing, redes sociais, design ou music business; - Conhecimento sobre o mercado e a indústria musical; - Domínio de ferramentas como Pacote Office (Excel e PowerPoint), Trello e Miro; - Perfil analítico e criativo, com curiosidade por resultados e visão centrada no comportamento do público; - Capacidade de atuação colaborativa e interdisciplinar, com boa comunicação e proatividade para sugerir novas abordagens; É diferencial: - Certificações em Music Business e Tableau; - Conhecimento intermediário a avançado em Adobe Photoshop ou Canva; - Experiência em curadoria de conteúdo musical ou jornalístico; - Espanhol (intermediário/avançado); Informações adicionais Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: - Jornada Flexível; - Vale-Refeição e Alimentação; - Assistência Médica e Odontológica; - Auxílio para patologias graves; - Auxílio ao dependente com deficiência; - Benefício Farmácia; - Auxílio Creche/Babá; - Programa de Apoio Pessoal; - Claro Running; - Previdência Privada; - Seguro de Vida; - Combo Colaborador; - Wellhub (Gympass) - Meu Pet Club - Convênios e Parcerias; - Programa de Reconhecimento por tempo de casa; - E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as) Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. Sustentabilidade é um valor para a Claro.Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. E aí, deu match? VempraClaro construir o novo com a gente!