O que esperamos de você:Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas - Obrigatório Comunição, Marketing - Pós Graduação (desejável)Desejável experiência na área de comunicação e marketing.Desejável experiência em gestão de agência e gestão orçamentária.Conhecimento em varejo omnicanal.Conhecimento em metodologias qualitativas e quantitativas de pesquisa.Experiência em gestão de institutos de pesquisa, sendo Kantar um diferencial.Desejável experiência em brand tracking e estudos de equity.Inglês avançadoComo é o dia a dia:Gerenciar relacionamento com institutos de pesquisa, Adeo e áreas internas repassando demandas e direcionamentos de pesquisa conforme a necessidade do negócio, gerando analises que apoiem no processo de tomada de decisão da área envolvida.Analisar KPIs de marca e comportamento do consumidor fornecidos pelos institutos parceiros de forma bimestral, trimestral e semestral, confirme demandado pelo negócio trazendo insights importantes para ás áeas envolvidas.Planejar e conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas.
Elaborar briefings, questionários, roteiros de entrevistas e guias de moderação.Integrar dados de múltiplas fontes e transformá-los em recomendações práticas, dando embasamento e insights para que as áreas envolvidas possam fazer os devidos ajustes na área.Elaborar apresentações e reports estratégicos afim de equalizar o conhecimento do conteúdo das pesquisas e dados de mercado, apoiando na tomada de decisão do negocio Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construçãoDesejamos boa sorte no seu processoNão deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
ConstruímosCarreiras