Estamos buscando alguém para compor nosso time de Content.
**Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser a pessoa responsável por conduzir e gerenciar as redes sociais dos clientes, sendo guardiã da marca e da cultura dessas companhias, no ambiente digital;
- Produzir a pauta editorial para clientes e marcas;
- Gerir as ferramentas de interações e responding dos clientes com foco em manter a comunidade engajada;
- Fazer monitoramentos de temas ligados ao negócio dos clientes;
- Auxiliar no planejamento, desenvolvimento e publicações dos conteúdos digitais dos clientes;
- Direcionar jobs para o squad.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecer da estratégia de conteúdo e canais;
- Excelente habilidade para analisar e coletar insights para criação;
- Habilidade de comunicação com boa escrita e habilidade para conduzir apresentações;
- Heavy User de redes sociais, antenada às principais tendências e conversas que acontecem nos canais;
- Ser uma pessoa antenada e que goste de trazer insights para as marcas;
- Ser uma pessoa organizada, proativa e hands on;
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- VT
- VR ou VA (você escolhe o que melhor se adequa à sua rotina)
- Assistência médica + odontológica
- Day off de aniversário
- Programa de ginástica laboral online
- PAE - Programa de apoio ao empregado
- No Dress Code
- Licença maternidade 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Licença pet 2 dias
- Auxílio-creche
- Descontos especiais em escolas de idiomas, faculdades, escolas de arte entre outros.
- Parcerias com empresas de alimentação saudável.
- Modelo de Trabalho Híbrido: Home Office alguns dias da semana
Boa Sorte!
A Ogilvy Brasil faz parte da Ogilvy Worldwide, uma empresa da holding WPP, maior grupo de comunicação e publicidade do mundo. Uma das agências de publicidade mais premiadas globalmente, com 133 Leões no Festival de Cannes nos últimos anos (2010 a 2021), a Ogilvy Brasil foi eleita também em Cannes como Agency of the Year em 2013. Sob o conceito “We make brands matter”, a agência tem como principal missão fazer marcas importarem e terem mais relevância na sociedade. Entre os clientes atendidos pela agência estão companhias líderes em suas áreas tais como Magazine Luiza, Kroton Educacional, IBM, Nestlé, BMW, Kimberly-Clark, entre outros.