É responsável por ajudar a nossa empresa a garantir qualidade e agilidade no atendimento aos nossos pacientes, com foco em resultados e desfecho clínico. Responsabilidades e atribuições - Seguir os scripts pré determinados no atendimento; - Receber, acolher e entender as necessidades do paciente e médico; - Cadastrar, agendar e controlar o caixa do setor; - Oferecer os produtos e serviços disponibilizados pela empresa com o objetivo de garantir o desfecho clínico; - Acompanhar os indicadores da operação buscando sempre o atingimento das metas estabelecidas. Requisitos e qualificações Conhecimento - Pacote Office; - Informática básica; - Técnicas de vendas. - Ensino Médio completo Habilidade - Organização; - Comunicação; - Trabalho em equipe; - Persuasão; - Iniciativa. Atitudes - Pró ativo; - Flexível; - Autoconfiante; - Empático; - Ágil; - Colaborativo; - Cordial; - Resiliente. Nossa missão Ampliar o acesso à saúde de qualidade por meio de informação, consultas, exames e procedimentos, com cuidado e respeito para que as pessoas vivam o seu melhor. Nossa visão Nossos valores Fazemos o que é certo Responsabilidade, ética e transparência são inegociáveis. Somos todos cuidadores Cuidamos diariamente de nós mesmos, dos nossos colegas e dos nossos pacientes, respeitando e valorizando as diferenças. Geramos máxima eficiência para dar acesso Geramos alta performance clínica, operacional e financeira para ampliar e facilitar o acesso a saúde a todos que precisam. Agimos com garra e determinação Temos garra, resiliência e determinação para superar desafios e vencer. Criamos o futuro da saúde Colocamos nossos pacientes no centro de todas as decisões e usamos a tecnologia e inovação para criar o futuro da saúde.