Resumo da Vaga
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* Função: Auxiliar administrativo
* Ramo: Automobilística/ Autopeças
Responsabilidades:
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* Realizar atividades de apoio no estoque, incluindo tarefas como atendimento telefônico, organização de documentos, preenchimento de planilhas e lançamento de notas fiscais;
* Lançar notas fiscais importando via sistema e conferindo os dados de operações visando dar entrada nos produtos de estoque;
* Emitir notas fiscais com operações de transferências extraindo relatório do sistema com parametrização no código fiscal objetivando a transferência de peças entre matriz e filiais;
* Elaborar relatórios diversos extraindo e alimentando informações via sistema possibilitando a análise do desenvolvimento das atividades rotineiras e impacto sobre elas;
* Cuidar da ordem e limpeza do local de armazenamento atentando para a correta disposição do material identificação adequada e segurança no manuseio;
* Executar serviços administrativos de ordem geral como arquivo de documentos emissão de mapas e demonstrativos diversos para controle;
* Enviar relatório aos vendedores comunicando a chegada de produtos solicitados por eles para agilidade no faturamento;
* Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho;
* Controlar assuntos pendentes solicitando aos demais departamentos envolvidos a documentação ou informação pertinente a fim de atender ao cumprimento de prazos estabelecidos para os trabalhos;
* Zelar pelos interesses da empresa e representá-la condignamente quando nomeado para este fim junto a outras instituições eventos e/ou clientes;
* Participar do inventário anual da empresa atendendo as demandas direcionadas pelo Estoque com objetivo de medir a acuracidade do estoque;
* Cumprir os Regimentos Internos bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da empresa;
* Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo.
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Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
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* Atendimento telefônico;
* Organização de documentos;
* Preenchimento de planilhas;
* Lançamento de notas fiscais;
* Construção de relatórios;
* Acompanhamento de indicadores;
* Ordem e limpeza do local de armazenamento;
* Bom uso dos equipamentos e bens;
* Controle de assuntos pendentes;
* Representação da empresa.
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Vantagens:
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* Oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Apoio contínuo para o desenvolvimento das habilidades e conhecimentos necessários para o sucesso no cargo.
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